Especial Mentirinhas

No último sábado, o Rabiscando tinha uma missão, prazerosa (mas trabalhosa): ir até a Rua Augusta em São Paulo e encontrar o Coala. Mas, ao contrário do que podem pensar os mais maliciosos, ele não havia abandonado o www.mentirinhas.com.br para juntar-se aos lendários trabalhadores (e trabalhadoras) noturnos da mítica rua de São Paulo. Nada disso, ele estava na Monkix para o lançamento de As Melhores Mentirinhas 1 (que pode ser adquirido aqui).

E embora no Rabiscando nós não tenhamos Capitão Nascimento (apenas o Sargento Tomil), aqui missão dada é missão cumprida, então agarrei a oportunidade (afinal, não é todo dia que se pode conhecer um desenhista coala pelado – no sentido de não ter pelos no cocuruto – não confundir com despido!) e parti para a aventura, levando minha esposa e meus pais (se me perco ou o carro quebra é sempre bom ter mais gente pra empurrar).
Chegando lá, uma grata surpresa, o lançamento do livro estava bombando e valeu a pena esperar 1 hora na fila para ganhar um desenho exclusivo do Coala! Até esqueci que meu dente quase desmanchou no caminho…

Missão cumprida, o Rabiscando ficou muito feliz de finalmente conhecer um de seus inspiradores e, principalmente, comprovar que seu talento está à altura de sua simpatia e carisma (ou vice-versa), ou seja, qualquer um que acompanhar o trabalho do cara, pode concluir que ele é muito gente boa. E que o reconhecimento tem sido mais do que merecido. E nós, do Rabiscando, só queremos parabenizar o Grande Coala careca e desejar cada vez mais sucesso. Um grande abraço para o Fábio (vulgo Coala) e bons desenhos!

Minha reação ao descobrir que o Coala não era um bichinho peludo e fofo…

Minha reação quando descobri que o Coala não era um bicho peludo e fofinho

Rabiscos semelhantes:

Um rabisco para Especial Mentirinhas

  1. Fábio Coala says:

    Eu que agradeço pela presença. Poucos deram um dente para estar lá, rs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

%d bloggers like this: