De cara nova

 

Olá, pessoal.

Vocês devem ter reparado que o Rabiscando está de cara nova, certo?!

Isso porque agora estamos hospedados na HostGator, um excelente serviço de hospedagem. Não estamos ganhando nada para fazer propaganda dos caras, mas quando o atendimento é bom, temos que espalhar a mensagem.

A contratação foi tranquila, a disponibilização do serviço foi rápida e o mais importante: a transferência dos dados do WordPress foi feita sem problemas. Não perdemos nenhum conteúdo no caminho, e eles ainda deram uma ótima assessoria por e-mail para migrarmos.

O que prova que (como diz o Leo Lopes, do Radiofobia) os caras são vodabagarai.

 

Layout

Decidimos mudar o layout do blog, deixando com uma cara mais profissional, já que é a vitrine do nosso trabalho. Não que não gostássemos do tema anterior, mas esse nos proporciona mais opções de widgets (funcionalidades) para melhorarmos a navegação.

Se quiser sugerir alguma modificação, sua opinião é muito benvinda.

 

Atrações

Além das postagens regulares dos trabalhos que fazemos para os clientes, estamos preparando uma série de atrações, como tirinhas novas e o Rabiscografia.

Esperamos que curtam nosso trabalho. E estamos falando sério! Se quiser curtir, estamos no Facebook, se quiser Twittar, estamos por lá também, e em diversas outras redes sociais por aí.

E para acompanhar nosso trabalho, basta adicionar seu e-mail aí no canto superior direito.

Grande abraço e Bons rabiscos!

Comentarios

Comentarios

8 thoughts on “De cara nova

  1. Sporting the right shoes for your sport makes you less prone to harm and obtaining the help, flexibility and traction you will need may even improve your overall performance. Cardio exercising is generally fairly foot-intensive and typically requires your feet to soak up impact. Subsequently, with out the proper shoe, you can create anxiety fractures and joint issues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.