4 thoughts on “Mascote para empresa

  1. Cara, o engraçado foi que eu comecei a ver a cabeça e fui descendo pra ver o corpo. Eu tava achando que era o Chaves! Hehe

    Mas vem cá, não era proibido fazer coisas relacionadas à cerveja que chamasse a atenção das crianças? (vide tartaruguinha da skol). Não que isso seja problema seu rs

    Abraços!

  2. Hehe… olhando só a cabeça parece o Chaves mesmo. rsrs
    Acho que essa proibição continua pelo CONAR, mas só se alguém denunciar.
    E exatamente por isso que a pintura ficou parecida com um refrigerantezinho bem conhecido! kk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.